Ainda há jovens interessados nos problemas deste país, nem todos estão satisfeitos com "pão e circo". Este país é nosso e estamos de olho nele, políticos corruptos que nos aguardem...
Jovens vão marchar contra corrupção no 7 de setembro
Pelo menos 35 cidades em dezessete estados entraram no mapa da mobilização que surgiu na internet e já atraiu mais de 130 000 pessoas
Fernanda Nascimento
Só na cidade de São Paulo, duas passeatas vão sair diante do prédio do Masp. Às 9 horas de quarta, um grupo abrirá o ato de protesto junto com o desfile da Independência. Durante a tarde, às 14 horas, uma escola de samba batizada de “Unidos contra a corrupção” tomará a avenida Paulista vestida de preto. Por enquanto, espera-se o comparecimento de 25 000 pessoas.
Panfletos, bandeiras e cartazes ficam por conta dos manifestantes, que bancam as despesas com a organização das passeata.
Veja mais: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/jovens-vao-marchar-contra-corrupcao-no-7-de-setembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário