Papo entre camaleões... E um pouco de história nacional de acordo com os conhecimentos que temos à mãos...
Taty:Hoje não é só o dia do sexo. Hoje é dia do hino nacional, e amanhã é o dia da independência. E o povo nem liga. Depois reclamam que os americanos dizem que somos sub-desenvolvidos, e que aqui só tem puta e ladrão. \vergonha Brasil/
Aline: Tecnicamente... Não são menções honrosas o hino e o dia da independência... Porque tanto no hino quanto sobre a história da Independência... esqueceram de dizer... que na expansão do Brasil... Houve muito roubo, os bandeirantes mesmo saqueiam nossas aldeias, estupraram as nossas índias... e no hino não diz essa parte da nossa história. E... Só ficamos independentes para que possamos pagar impostos, e gastarmos dinheiro. u.u
E SEXO É VIDA! É PAZ, E RELAXAMENTO pra esquecer nosso Honroso Passado.
Taty: Aline, não são suas índias, você tem pé na Itália. Se fossemos mais patriotas, não estaríamos na merda pagando um monte de impostos. Depende, sexo é vida quando não existe aborto ou quando não deixam aquele bando de criança jogado e sem educação.
Camaleão: Eu gosto de nosso hino, mas acho que ele não merece um dia. O sexo merece mais que ele. Vcs sabem por que a Rodovia Anhanguera se chama assim? Anhanguera em tupi guarani ( nossa língua natal) significa "diabo velho" e quem eram estes diabos velhos? Os bandeirantes, era por esta estrada que antes era de terra que passavam os bandeirantes para tocar o terror nos coitados dos índios... Raiva ¬¬, e ainda chamamos assim...
Taty: Aiai, assunto polémico. Não tenho saco pra defender o país. Pra mim, é um país sub-desenvolvido, com muitas putas e ladrões. seja favelado ou burguês.
há 37 minutos · Curtir (desfazer) · 1 pessoa
Aline: Eu concordo que deveríamos mesmo ser mais patriotas... E ainda mais eu com meu Pé na Itália, Amo o Brasil... Apesar de sua Reputação Chula e Mesquinha... Só que antes de cantar o Hino, eu prefiro fazer sexo, pois nossos índios não conhecem Hino, não conhecem Presidente. Eles conhecem A Liberdade, O Grande Espírito do Vento, a Lua, e... o Sexo.!
Taty: whatever.. O povo pode cantar o Hino dps de transar... essa coisa nunca melhora. sem mais.
Aline: kkk é eu entendi ^^ kkk Tatiii eu te amo, vc sabe disso, mas vc sabe que eu sou muito patriota... Amo minha Terra e não minha pátria. Porque para os índios... Não há pátria, há terra.
Camaleão: Acho que o grande problema é a corrupção (ladrão), sexo faz parte, seja ele espontâneo ou pago
Aline: é...
Aline: Pensa... dar uma rapidinha pra um americano gostosão... e ainda sair ganhando! HA! perfeito! pra quem gosta, Divirta-se... Eu prefiro só olhar de longe mesmo... kkk Escondida atraz do muro e rindo da situação. POVO, NÃO SE ARREPENDA! DIVIRTA-SE!
Taty: Eu sei, eu odeio essa tal "evolução" que pra mim foi "regressão" . Ainda mais eu que sou descendente de índio. Curto a liberdade deles. Sexo pago é ridículo, e prefiro não ver, nem de longe atraz de um muro. kkkk nem precisa empolgar o povo. Brasileiro só sabe trepar, nem ler direito sabem. (anti patriota agora)
Camaleão: Não sabem pq temos muita influencia americana, tipo seriados falando que adolescentes legais são aqueles descolados (burros) e os inteligentes são desprezados... E também a corrupção ( de novo) ou maus governantes que nos dão boa educação... Temos que abrir os olhos do nosso povo... Deixa-los de lado e ridiculariza-los por isso não é construtivo
Aline: E não acaba por ai, hoje seriamos um povo muito mais independente e mais poderoso se não tivessem nos "convertido" religiosamnete, trazendo esse deus e suas regras que Não são daqui. Se não tivessem nos "Descobertos por Acaso, Por coincidência!!!" hoje seriamos uma pátria que seria a expansão indígena. Seriamos Filhos dos espíritos dos elementos, seriamos servos do deus da Lua. Seriamos caçadores e protetores da natureza. E quando os Gringos ficarem sem recursos, todos vão querer um lugar no nosso colo.
Taty: Deixemos Deus e Crenças de lado. A inferioridade do Brasil não tem a ver com religião. Tem a ver com submissão do povo!
Aline: Continuaremos quietos, e falaremos poucos até que alguém queira nos ouvir.
Camaleão: É o seguinte o Brasil tem muitas riquesas e a falta de educação do povo não o deixa crescer mais, disperdiçamos recursos naturais mais que a porra, mas estamos no caminho da 5ª maior potencia do mundo querendo ultrapassar a frança e a inglaterra e só o que falta para isso é educação... Eu achoq ue já estou fazendo minha parte na escola, mas todos tem que ajudar... O povo brasileiro é muuuuito tolerante aos altos impostos e a corrupção isso dificulta a mudança, se cobrassemos mais estariamos livres...
Taty: O ABSURDO é nós pagarmos R$35,00 no KG do NOSSO morango, e os americanos pagarem APENAS R$ 5,00 . Aí fode mano! a gente paga coisa que nem existe.
Camaleão: Né tipo, quando eu tiver carro não vou pagar nenhum pedágio se quer, e ainda vou a justiça me apoiar no decreto " todo cidadão tem o direito de ir e vir... Pq pagar um imposto para melhora das rodovias, estradas etc, se eu já paga este msm imposto na gasolina do meu carro? Não sou burra de pagar duas vezes
Taty: Eu dirijo e sei que é um cú dirijir por rua cheia de buraco!
Aline: Se fossemos indios... Nos não iriamos querer NADA deles... e iriamos plantar tudo que quizesemos no nosso belo Quintal... Cheio de árvores e liberdade...
Aline: Mas o preço do morango é o Cão mesmo ¬¬''
Aline: Corrupção é um CÚ, mas o Brasil é Maravilhoso... Apesar das influências...
Este foi um papinho entre eu e umas amigas, pois o sete de setembro esta chegando e disperta diversas opniões sobre o patriotismo, a vida política de nosso país, mas como sempre tudo aqui acaba em samba... Idéias expostas papo discutido, fim da conversa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário