terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje é dia do sexo, mas também do hino nacional

Papo entre camaleões... E um pouco de história nacional de acordo com os conhecimentos que temos à mãos...


Taty: Hoje não é só o dia do sexo. Hoje é dia do hino nacional, e amanhã é o dia da independência. E o povo nem liga. Depois reclamam que os americanos dizem que somos sub-desenvolvidos, e que aqui só tem puta e ladrão. \vergonha Brasil/



Aline: Tecnicamente... Não são menções honrosas o hino e o dia da independência... Porque tanto no hino quanto sobre a história da Independência... esqueceram de dizer... que na expansão do Brasil... Houve muito roubo, os bandeirantes mesmo saqueiam nossas aldeias, estupraram as nossas índias... e no hino não diz essa parte da nossa história. E... Só ficamos independentes para que possamos pagar impostos, e gastarmos dinheiro. u.u
E SEXO É VIDA! É PAZ, E RELAXAMENTO pra esquecer nosso Honroso Passado.



Taty: Aline, não são suas índias, você tem pé na Itália. Se fossemos mais patriotas, não estaríamos na merda pagando um monte de impostos. Depende, sexo é vida quando não existe aborto ou quando não deixam aquele bando de criança jogado e sem educação.


Camaleão: Eu gosto de nosso hino, mas acho que ele não merece um dia. O sexo merece mais que ele. Vcs sabem por que a Rodovia Anhanguera se chama assim? Anhanguera em tupi guarani ( nossa língua natal) significa "diabo velho" e quem eram estes diabos velhos? Os bandeirantes, era por esta estrada que antes era de terra que passavam os bandeirantes para tocar o terror nos coitados dos índios... Raiva ¬¬, e ainda chamamos assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário