Os alunos entram burros e saem burros
Lá na minha escola
Professores são tratados como lixos
por burros
Lá na minha escola percebo que o mundo
e o Brasil não tem mais salvação
Lá na minha escola aprendi que se eu não
fizer nada ninguém vai fazer
Lá na escola eu na minha carteira
odeio o mundo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário