sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ESCOLAS de Hoje = BUERO DA NAÇÃO


Todos os dias vejo nos jornais crianças matando crianças dentro da escola, sempre fiquei chocada, mas agora sei porque isto ocorre. Na minha escola a impunidade rola solta, colocam fogo na sala, nos lixeiros, xingam os professores na cara deles em alto e bom som, batem em armários, nunca calam a boca para que o professor possa explicar e sabe o que acontece com estes alunos? NADA! Raramente são postos pra fora da sala. As vezes são levados para falar com a diretora depois que tacam fogo ou que batem em alguém e sabe o que acontece com eles depois que são levados a diretoria? NADA! voltam rindo dizendo " Não pego nada", "Não deu em nada hahahaha".

 Some objetos de outros alunos, um eles até gritou bem alto " Ta encomodada por que com a bagunça? Quer estudar? Vai pro ITB aqui não é lugar pra estudar" Isso dentro da propria sala. Eu só queria entender por que a coordenação e os diretores não fazem nada, eu sei que medo não é. Enquanto isso vejo meu futuro em uma faculdade se perder por que não há uma aula que possamos aprender. Deus por que então não manda dos céus mais um diluvio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário